sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Os grandes talentos que o interior tem

author photo





Músico, instrumentista, cantor, Marcos Machado, ou simplesmente Marquinhos como é conhecido pelos mais próximos, iniciou sua carreira muito cedo, tocando em festivais aos 12 anos.

Nascido em Pariquera-Açu, mudou ainda pequeno para Cajati, interior de São Paulo, onde vivia com sua família, que percebendo o talento de Marquinhos ainda menino, sempre o apoiou, foi quando ele decidiu montar sua primeira banda com a qual fez uma turnê pelo sul do país.
  
Com o passar do tempo, Marquinhos cantou e tocou em diversas bandas se apresentando em bares e casas noturnas pelo Brasil.

Dono de uma voz inconfundível, ele navega de uma forma brilhante por todos os ritmos e em setembro de 2018 teve uma de suas grandes oportunidades, mostrar todo o seu talento lá fora, se apresentando em Long Beach (Los Angeles/CA) na Casa Arjona e na Freemont em Las Vegas.

Um artista muito versátil, atualmente desenvolve o projeto de música instrumental “Marcos Machado Quarteto” formado também pelos músicos Artur Souza no teclado, Jhonatas Magrão no baixo, Wilson Grimaldi na bateria, onde mostram toda intimidade e amor pela música, com composições próprias e releituras voltadas a música brasileira, tocando frevo, baião, samba e chorinho.

Queremos ver muito ainda de “Marcos Machado Quarteto”, ou simplesmente “Marquinhos”, levando seu talento, com sua voz potente que o público merece conhecer.

  
Abaixo você acompanha dois vídeos de Marquinhos, transitando pelo que ele sabe fazer de melhor



Contato: (13) 9 9754-63.05
Instagran: @marcos.machado.gt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Postagen
Anterior Anterior