sábado, 10 de novembro de 2018

Produtora que pertence ao pai do MC Gui é investigada por possível envolvimento com site falso para leilão de móveis e imóveis.

author photo

A Polícia Civil investiga possível relação entre a RW Produtora e um site falso para leilão de móveis e imóveis. A empresa pertence ao empresário Rogério Alves, pai do Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui. Na noite desta quarta-feira (7), investigadores estiveram na sede da empresa, na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, e apreenderam documentos para averiguação e para surpresa dos policiais encontraram também uma quantidade de drogas.
Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, do Decade, responsável pelo inquérito, pessoas que trabalham na produtora começaram a ser ouvidas na quarta-feira (7) para esclarecimentos dos fatos. Quinta-feira (8) foi a vez do cantor MC Gabriel Medeiros. Até o momento ninguém foi indiciado.
De acordo com Secretaria da Segurança Pública, "as investigações, realizadas por meio de inquérito, resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço da produtora. Em nota, Mc Gui informou que lamenta o ocorrido e espera conseguir explicar todo o ocorrido assim que voltar de férias. Ele está descansando nos Estados Unidos e as investigações continuam por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior