sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Simone e Simaria levam sertanejo aos palcos de Salvador no Ano Novo

author photo



Nesta segunda-feira (22), Simaria tranquilizou os fãs e os deixou atualizado quanto ao seu estado de saúde. A cantora teve que dar uma pausa pela segunda vez em sua agenda de shows para tratar de uma tuberculose ganglionar que foi descoberta em abril deste ano e também uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado ou estragado.
“Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e dura na queda, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim.”, revelou Simaria.
Sua irmã Simone também deu declarações sobre a saúde da irmã e explicando que dessa vez decidiram parar por 3 meses e descansar um pouco das estradas. Seus fãs sabem o quanto é exaustiva a vida das cantoras que não param, já que além do shows as cantoras são juradas no “The Voice Kids”, estão sempre atuando em campanhas publicitárias, sem falar na rotina de casa, filhos, marido...Realmente a vida das coleguinhas é uma maratona.
Nós do Lançamentos, aliás, achamos na época, a volta de Simaria um tanto precipitada. Mas a cantora estava ansiosa pra estar de volta aos palcos com seus fãs e com certeza também por não achar justo a irmã Simone ter que assumir tudo sozinha. Bom, nós e todos os fãs da dupla estamos na torcida pela cura de Simaria e pela volta da dupla aos palcos com sua energia sem igual que acontecerá no “esquenta” do réveillon de Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior