segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Deise Cipriano segue internada em São Paulo

author photo
Reprodução internet
A cantora do grupo Fat Family Deise Cipriano, que recentemente descobriu um tumor no fígado segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer em São Paulo, segundo comunicado divulgado na última segunda-feira (15) por Suh Souza, produtora da banda. A artista permanece na UTI tendo seus sinais vitais monitorados 24 horas por dia.

Por não apresentar evolução nos padrões pulmonares, os médicos realizaram uma traqueostomia (pequeno procedimento cirúrgico com o intuito de promover um conforto respiratório). Ainda de acordo com o boletim, Deise está acordada e respira sem ajuda de aparelhos. Ao término do procedimento, sua função pulmonar deu sinais de melhora. Após avaliação médica os sedativos foram retirados.

Reprodução internet
A cantora que está internada desde o dia 21 de agosto chegou a ficar 19 dias em coma induzido. Ela vem recebendo muito carinho também pelas redes sociais de amigos famosos, como Neymar que fez um vídeo desejando “força” a Deise. Quem está sempre ao seu lado, é sua filha, a também cantora Talita Cipriano que recentemente participou do reality musical “ The Voice Kids na Rede Globo. Nós do “Lançamentos” também estamos na torcida por sua recuperação Deise Cipriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior