sexta-feira, 26 de outubro de 2018

De volta ao Brasil, Biel faz show e se envolve em nova polêmica

author photo


Mc Biel de volta ao Brasil! Pra quem não se lembra, o cantor havia saído do país depois de se envolver em várias polêmicas, entre elas a acusação de assédio por parte de uma jornalista e tuítes antigos, classificados pelo público como machistas, racistas e homofóbicos, e também “detonando” alguns famosos.
Realmente o ano de 2016 não foi nada fácil para o mc; e com isso o artista se viu obrigado a dar uma pausa na carreira em meio a tantos escândalos e mudar para os EUA. Mas ao que tudo indica, por lá não foi só “mar de rosas” já que sua ex Duda Castro o acusou de agressão em maio deste ano.  
Como já disse no início da matéria, sim, Mc Biel está de volta ao Brasil onde realizou um show organizado por uma ONG, em São Paulo, neste fim de semana que aconteceu na quadra da escola de samba Rosas de Ouro. E aparentemente o público já esqueceu os “supostos” ocorridos, pois o show do cantor, foi um grande sucesso, onde calorosamente ele agradeceu seu público e é claro já divulgou seu novo single, “Trust You”. Ele agora é rapper e pretende limpar sua imagem por aqui.
Em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, Biel disse que viu sua carreira afundar, entrou em depressão, chegando a pesar 50kg. O cantor afirmou ainda que no auge da carreira recebia R$ 500 mil por mês, tinha música em novelas, em filme, que continua tendo uma vida boa, mas quem banca são seus seguidores, os números. Biel disse estar muito feliz atualmente, mais maduro, mais consciente e preparado para lidar com a fama.
Mas na última terça-feira, dia 23/10 Biel participou do programa Pânico da Rádio Jovem Pan e acabou se desentendo com a integrante Amanda Ramalho, conhecida como “Amandinha” que metralhou perguntas ao cantor sempre em tom exaltado. Ela queria saber se ele ficou com Duda Castro para ganhar o green card, se ele a amava realmente, se ele tinha sido interesseiro, mas seus questionamentos mais pareciam acusações, fazendo com que Biel  perguntasse a Emílio como ele empregava uma pessoa “daquelas”. Amanda por sua vez disse que seria bom pra ela brigar com o cantor que acabou deixando o estúdio. A produtora do programa pediu que “Amandinha” respeitasse o convidado. Ao que tudo indica essa entrevista não teve final feliz para nenhuma das partes, já que o a própria Amanda postou em seu Twiter, que pediu demissão do programa Pânico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior