segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cantor e ator contratado do SBT, João Guilherme faz sucesso em filme da Globo

author photo

Divulgação / Reprodução internet
Dizem que filho de peixe, peixinho é, se falando do cantor João Guilherme temos que concordar, já que tem como pai o talentosíssimo Leonardo. João Guilherme além de cantar muito bem, com toda sua desenvoltura quis ir além e chegou lá, mostrando não ser o “protegido” por ser filho de quem é, mas que realmente tem talento que transborda.


Depois de iniciar sua carreira de ator no curta metragem “Vento”, teve a oportunidade de estar nas telonas de todo o Brasil com o longa “Meu Pé de Laranja Lima” e voltou ao cinema com o filme  ”Entrando Numa Roubada”. Mas o artista ficou nacionalmente conhecido ao integrar o elenco de uma novela mirim do SBT (Cúmplices de um Resgate), onde fez par romântico com a então namorada na época Larissa Manoela, levando as adolescentes a loucura. E foi no cinema que tivemos a oportunidade de ver a sintonia do casal novamente (já que não estão mais juntos), onde formaram par romântico na comédia ‘Fala Sério Mãe”.  Com um longo contrato com o SBT, João Guilherme está fazendo parte do elenco do atual grande sucesso da emissora que é a novela “As Aventuras de Poliana”, onde interpreta o Luca Tuber, um youtuber famoso que mantém um canal para adolescentes onde expõe sua opinião sobre o mundo.

Divulgação
O ator também está de volta ao cinema pra mostrar mais de suas duas facetas artística, com o filme “Tudo Por Um Pop Star”, da Globo Filmes, baseado no livro de Thalita Rebouças, em exibição nos cinemas de todo Brasil, onde interpreta Slack, um cantor de um grupo estourado em todo o país, O SlavaBody. Nesse filme a arte imita a vida, já que João Guilherme faz tudo o que mais ama, atua e canta. O filme é muito divertido. Vale a pena assistir. Então está esperando o quê? Corre para o cinema mais perto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior